Assembleia consolida condomínio e garante construção








Um importante passo para a construção do Centro Empresarial ACIA foi dado no dia 10 de março, em reunião no auditório do SENAC. Todos os cotistas -compradores de salas- foram convidados para a ocasião, que tinha por objetivo formar o “condomínio” que irá gerir a obra.

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que foi perguntado entre os presentes quem tinha interesse em ocupar os cargos, que era submetido à aprovação do plenário. “Esta diretoria forma agora uma Sociedade de Propósito Específico (SPE). Modelo pelo qual se constitui uma nova empresa, limitada ou sociedade anônima, com um objetivo específico e prazo de existência determinado até a entrega do prédio”, ressalta Faganello.

Oficialmente os trâmites para a construção do Centro Empresarial podem ser feitos a partir de agora. “Passamos de 60% das salas vendidas, número que torna viável financeiramente a construção. A SPE ficou a cargo do ex-presidente da ACIA, Jayme Leonel, que também é construtor e pode ajudar muito na condução do processo”, diz Faganello.

Confira como ficou a SPE

Diretoria:

Jayme Leonel – Presidente

Luiz Carlos Leitão – Vice-Presidente

Sebastião Luiz Fante – Tesoureiro

José Dionísio Mendes – Secretário

Conselho Fiscal:

Vagner Andrade

Jeferson Policarpo

Rogério Gonçales

Orlando Gonçalves

Thallys Naves

Júlio Cesar Archilla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contratos para construção começam a ser assinados

Limpeza do terreno já muda o cenário

SPE faz primeira reunião ordinária