Contratos para construção começam a ser assinados








Com a formação da SPE - Sociedade de Propósito Específico, os procedimentos formais para execução da obra do Centro Empresarial ACIA estão sendo agilizados. Em reunião no dia 01 de junho, foi assinado o primeiro contrato, que dá sequência a todos os outros.

O presidente da SPE, Jayme Leonel, explica que a empresa apucaranense Britici Arquitetura Contemporânea concluiu o layout externo do Centro Empresarial ACIA e também as plantas tipos das salas comerciais, estacionamentos, etc. “A assinatura deste documento da sequência aos demais projetos complementares, de fundação, estrutural, hidráulico, telefônico, entre outros. Todos já negociados e com suas minutas contratuais prontas para formalização”, diz Leonel.

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, ressalta que o arquiteto Leonardo Britici foi convidado a apresentar uma proposta de projeto. “Gostamos muito do que nos foi apresentado e após algumas sugestões chegamos na proposta atual. A assinatura do contrato, só pôde ser feita neste momento, com a formação da SPE, que vai gerir os recursos financeiros para construção do empreedimento”, frisa Faganello.

O arquiteto apucaranense, Leonardo Britici, agradece a confiança e destaca o desafio. “Projetar o novo marco histórico comercial de Apucarana, foi um prazer e ao mesmo tempo um desafio. Minha equipe trabalhou intensamente por meses para chegarmos numa proposta moderna, com soluções inovadoras que otimizaram todos os espaços possíveis, proporcionando um ótimo custo benefício para os investidores”, diz Britici.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Limpeza do terreno já muda o cenário

SPE faz primeira reunião ordinária