SPE faz primeira reunião ordinária

 



A diretoria formada da Sociedade de Propósito Específico (SPE), eleita para conduzir o Centro Empresarial ACIA, fez sua primeira reunião ordinária no dia 18 de maio.

O encontro aconteceu na sede da Ceriani Craveiro Imóveis e teve a participação do presidente da SPE, Jayme Leonel, do Vice-presidente Luís Carlos Leitão, do Secretário José Dionísio e do Conselheiro Fiscal Vagner Andrade. 

Estavam presentes ainda o presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, Alonso Sanches e João Ceriani, da Sanches Imóveis e Ceriani Craveiro Imóveis respectivamente, responsáveis pela venda das salas, também contou com a presença do Sr. Robson da Administradora de Condomínios e Contabilidade.

Uma das pautas da reunião consistia em fazer um levantamento dos trabalhos executados até o momento, do andamento das documentações legais, a liberação do alvará para a colocação dos tapumes no local da obra entre outros assuntos.

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, propôs à diretoria da SPE, a criação um “link” do Centro Empresarial, para que todos possam acompanhar as notícias e o passo a passo das ações daqui para frente. “Importante forma de comunicação para todos os condôminos cotistas e futuros adquirentes”, frisa Faganello.

Jayme Leonel, presidente da SPE, reforça que neste início as reuniões serão periódicas. “Temos muito trabalho pela frente e o importante é que estamos no cronograma, que é de começar as obras no próximo semestre deste ano”, conclui Jayme Leonel.

O vice-presidente Luís Carlos Leitão, relata que na reunião também foi feito um levantamento dos pagamentos realizados pelos investidores até o momento. “Estamos com 68% dos contratos fechados e, a partir de agora, faremos além do controle financeiro, emissão de boletos e análise de documentos”, destaca Leitão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contratos para construção começam a ser assinados

Limpeza do terreno já muda o cenário