Reuniões semanais definem projeto

Uma obra tão grande como o Centro Empresarial ACIA demanda muito investimento financeiro e humano. Nenhum detalhe pode ser esquecido. Tudo tem que ser discutido minunciosamente.

Por isso, uma governança foi formada entre representantes da ACIA, Construtora, Arquitetos, Imobiliárias e Assessoria Jurídica.  Desde o ano passado, eles se reúnem semanalmente para analisar melhorias no projeto, discutir possibilidades e implantar soluções inovadoras.

As reuniões são conduzidas pelo empresário Jayme Leonel, que no ultimo ano da sua gestão como presidente da ACIA, em 2020, conseguiu a unir os atores certos em prol do projeto. "O Centro Empresarial ACIA é um desejo da entidade de anos, que agora sai do papel. Após muitas negociações e a junção das peças certas, temos certeza que daremos para Apucarana um marco histórico, assim como foi o Palácio do Comércio em sua época", frisa Leonel.

A comissão visitou vários outros prédios da região. "Conhecemos sistemas de estacionamento, elevadores, carregamento de veículos elétricos, portarias com credenciamento. Vamos implantar essas e outras melhorias, que ainda não foram vistas em Apucarana", explica Jayme Leonel.

"Essa sistemática tem sido importante para garantir a pluralidade do processo. Percebemos que existe uma sinergia entre as ideias e isto vai garantir a qualidade do produto final", garante o presidente da ACIA, Wanderlei Faganello.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contratos para construção começam a ser assinados

Limpeza do terreno já muda o cenário

SPE faz primeira reunião ordinária